| 12/02/2021 Primeira reunião ordinária do Conselho Subsecional da OAB Mossoró em 2021

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró realizou, na tarde desta quinta-feira, 11, a primeira Reunião Ordinária e de Planejamento para 2021 do Conselho Subsecional da OAB Mossoró. Participaram da reunião, além da presidência e diretoria, conselheiros e presidentes das comissões da OAB Mossoró. Na ocasião, se definiu o calendário de reuniões e de eventos para o exercício de 2021.

Na reunião foram integrados novos membros às comissões e também aconteceu a solenidade de entrega das carteiras dos novos advogados e advogadas que obtiveram êxito no Exame da Ordem.

As atividades da OAB Mossoró em 2021 já tinham sido retomadas, porém a primeira reunião Ordinária é um momento de organização de ações para o novo ano.  “Na reunião foram discutidas as ações que pautarão 2021. Com atividades em defesa das prerrogativas e ações voltadas para os advogados e a sociedade. Como, por exemplo, a campanha de doação de material escolar que acontece todo ano. E este ano nós também aceitaremos doação em dinheiro, inclusive via PIX”, comenta a presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma.

Campanha de doação

A campanha tem como objetivo arrecadar material escolar que será doado à Unidade de Ensino Infantil Júlio Galdino Neto. O material poderá ser entregue na própria sede da OAB Mossoró ou poderá ser feita a doação em dinheiro. As aulas na UEI terão início no dia 15 de abril. A entrega será feita dia 25 de março.

PIX para doação: 08.451.064/0002-00