| 09/02/2021 OAB Mossoró participa da abertura do ano legislativo 2021

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró, Bárbara Paloma, participou da abertura oficial do ano legislativo 2021.  A leitura da mensagem anual do Executivo foi feita pelo prefeito Allyson Bezerra.

Conduzida pelo presidente, Lawrence Amorim, a sessão na Câmara Municipal de Mossoró teve a participação de vereadores, representantes religiosos, jurídicos e de universidades, entidades de classe, secretários do executivo municipal, entre outros.

A presidente da OAB Mossoró ressalta a importância da proximidade da Ordem com a prefeitura e que “o exercício da advocacia caminha lado a lado com o setor público. A OAB Mossoró está sempre presente e à disposição para construir uma gestão de sucesso e que caminhe junto da sociedade e da justiça. É papel da ordem fiscalizar e estar sempre ao lado do povo e do direito”, concluiu Bárbara Paloma.

A leitura da mensagem anual do prefeito, Allyson Bezerra, marca a abertura do ano legislativo, na qual o chefe do Executivo apresenta as prioridades e metas da gestão municipal.