| 30/09/2020 Conselho da OAB Mossoró realiza sessão presencial

As atividades presenciais na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró começam, aos poucos, a serem retomadas após sete meses de quarentena em função da pandemia da Covid-19.

Ontem (29), o Conselho da Subseção se reuniu extraordinariamente no auditório para o julgamento de representações ético-disciplinares. A sessão foi conduzida pela Presidente Bárbara Paloma e pelo Vice-Presidente Glauber Soares.

O retorno das atividades presenciais acontece com respeito aos protocolos preventivos à contaminação da Covid-19: acesso limitado de pessoas à sede, uso obrigatório de máscara que cubra nariz e boca, medição da temperatura corporal na entrada da OAB e dispensadores de álcool em gel em pontos estratégicos do prédio.

Antes da reunião, houve a primeira solenidade de entrega de carteiras a novos (as) advogados (as) no auditório desde o dia 27 de fevereiro. Na ocasião, a presidente da Subseção voltou a cobrar o retorno das atividades presenciais no Judiciário local. “A paralisação prejudica os advogados na defesa dos direitos dos jurisdicionados”, afirmou.

Em relação aos serviços prestados pela OAB Mossoró aos advogados, estes permanecem sendo realizados por meio de agendamento prévio e com respeito às normas sanitárias de segurança.