Acessibilidade

Notícias

| 11/09/2020 Projeto Conexão: Dialogando com a advocacia potiguar chega a Mossoró dia 14/09

A OAB Subseção de Mossoró convida a advocacia a participar da terceira edição do Projeto Conexão - Dialogando com a advocacia potiguar, realizado pela OAB/RN, na próxima segunda-feira (14/09), às 17h na plataforma virtual Zoom.

Na ocasião, representantes da Seccional do Rio Grande do Norte se reunirão virtualmente com advogados e advogadas atuantes da Subseção de Mossoró que integra a advocacia de Mossoró e das cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca, Barauna, Serra do Mel, Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Felipe Guerra, Apodi Caraúbas, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes. Neste encontro além da diretoria da OAB Mossoró, toda a diretoria da OAB/RN, representantes da ESA e CAARN estarão disponíveis para escutar e receber as demandas dos advogadas e advogados da subseccional.

Caso você não receba o acesso à reunião por e-mail ou na nossa lista de Whatsapp, entre em contato com a Secretaria da OAB Mossoró e solicite o link de acesso: (084) 9935-0724. Participe desse momento de avaliação e diálogo das gestões junto conosco!