| 08/05/2020 Conselho da OAB Mossoró/RN aprova Moção de Aplauso à José Fernandes da Mota

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Mossoró/RN, em sessão extraordinária realizada no dia 07 de maio de 2020, aprovou por unanimidade MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PARA O SENHOR José Fernandes da Mota POR SEUS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS JUNTO à Cadeia Pública Emanuel Onofre de Sousa.

José Fernandes da Mota e sua equipe fizeram um extraordinário trabalho junto a Cadeia Pública Emanuel Onofre de Sousa. Exerceu por 04 (quatro) anos dedicação exclusiva e intensa perante aquela unidade, deixando seu legado de respeito incondicional a toda a advocacia.

José Fernandes da Mota buscou junto a sociedade melhorias para a Cadeia Pública de Mossoró/RN, como a implementação de 342 (trezentas e quarenta e duas) novas vagas através do apoio fornecido pelo comércio local, erradicação do esgoto à céu aberto com a construção de 07 (sete) fossas sépticas e sumidouros, sala de espera climatizada para advogados(as) e construção em andamento de um muro com guarita na frente da unidade, além de diversas outras obras.

Ante o exposto, a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Mossoró/RN, concede em favor de José Fernandes da Mota, moção de aplausos e congratulações pelos relevantes serviços prestados junto a cadeia pública Emanuel Onofre de Sousa, bem como à toda advocacia.

Mossoró/RN, 8 de maio de 2020.

BÁRBARA PALOMA FERNANDES DE VASCONCELOS BEZERRA

Presidente da OAB/RN - SUBSSECIONAL DE MOSSORÓ