Acessibilidade

Notícias

| 17/02/2020 OAB Mossoró faz entrega das doações do projeto Anjos da Educação

A comissão OAB em Ação da OAB Subseção de Mossoró realizou na tarde de sábado (15/02), a entrega de material escolar arrecadado pelo projeto Anjos da Educação, para a Unidade de Educação Infantil Júlio Galdino - bairro Aeroporto.

O momento contou com a presença dos pais dos alunos (as), professores, direção e profissionais da Escola, além de voluntários que fazem doações para o bom funcionamento da escola e atendimento para as mais de 240 crianças matriculadas.

O presidente da Comissão OAB Em Ação, Luiz Diógenes, ressaltou aos presentes a importância e necessidade de uma educação que seja transformadora das pessoas, fazendo menção ao mestre Paulo Freire - patrono da educação brasileira. "Acreditamos que a educação seja capaz de transformar pessoas para que estas possam transformar o mundo. Estamos felizes de contribuir com essas doações, obtidas junto a advocacia, para a educação das crianças", ressaltou em sua fala.


Além da OAB, que realiza as doações de materiais escolares desde 2016, várias instituições e empresas são parceiras da escola para que o seu trabalho educacional (mantido com ajudas do municipicio e da sociedade), continue.

A todos (as) que contribuíram com doações de itens de material escolar, para o Anjos da Educação, o nosso muito obrigado!