Acessibilidade

Notícias

| 04/12/2019 OAB Mossoró e UERN entregam brinquedos do Meu Melhor Natal

A diretoria da Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró com a comissão OAB Em Ação, participou da entrega dos brinquedos arrecadados junto à advocacia, dentro do projeto Meu Melhor Natal 2019 da Universidade do Estado do RN - UERN, para 100 crianças de dez comunidades rurais de Mossoró: Hipólito I, Hipólito II, Espinheirinho, Baixa Verde, Sítio Volta, Sítio Alto da Madeira, Quixaba, Santana, Curral de Baixo e Barrinha. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (04/12) tendo como ponto de apoio a Escola Municipal Evilásio Leão (Sítio Hipólito).

A entrega de brinquedos foi feita em conjunto pela presidente da OAB Mossoró - Bárbara Paloma,  pela vice-coordenadora da Campanha Meu Melhor Natal - Nadja Girão (PROGEP/UERN), pela vice-presidente da comissão OAB Em Ação - Janaína Kelly, pelo animado grupo Fanáticos da Química sob a coordenação do professor Keurison Magalhães e seus alunos Renata, Iran e Joyce, além do apoio do Diretor da Escola, José Arizonael da Silva e toda a equipe de professoras.

"A OAB Mossoró fica feliz de ser parceira e poder participar da campanha Meu Melhor Natal mais um ano. Ver de perto o sorriso em cada criança renova a nossa alegria", ressalta a presidente Bárbara Paloma.

A todos os que fazem essa bela campanha o nosso agradecimento!

#Solidariedade #MeuMelhorNatal2019 #ParceriaUERNeOAB