Acessibilidade

Álbum de Fotos

OAB Mossoró e CAARN vacinam advogados e dependentes contra H1N1

23/06/2020

A OAB Subsecional de Mossoró e a CAARN promoveram nesta terça-feira (23) a segunda etapa da campanha de vacinação em prevenção à gripe H1N1.

As doses foram aplicadas aos advogados e dependentes durante todo o dia na sede da OAB Mossoró, no bairro da Nova Betânia.

Os advogados vacinados receberam ainda um kit de proteção fornecido pela OAB e CAARN composto por uma máscara e um tubo de álcool em gel 70º, dois importantes itens nestes tempos de pandemia do coronavírus.

O vice-presidente da OAB Mossoró, Glauber Soares, acompanhou a vacinação e comemorou mais uma ação positiva em benefício dos profissionais da advocacia mossoroense.

“A OAB reforça com essa ação seu compromisso de prestar uma melhor assistência ao advogado, trazendo a segunda etapa da vacinação contra a H1N1 para Mossoró, num esforço conjunto com a CAARN”, declarou Glauber Soares.

A #CAARN, juntamente com a #CONCAD, realizou um trabalho incansável para obtenção de mais vacinas contra a gripe H1N1, mesmo com a escassez no mercado. A saúde dos advogados e advogadas potiguares está sempre em primeiro lugar em nossa pauta!

.

#CampanhaDeVacinação #H1N1 #AOrdemÉPrevenir #OABRN #OABMossoró #CAARN #Advocacia

.

Fotos: Allan Phablo