| 21/08/2019 Comissão atua na segunda fase do XXIX Exame de Ordem em Mossoró

No último domingo, 18/08/2019, aconteceu a segunda fase do XXIX Exame de Ordem, em Mossoró sendo aplicada nas imediações da Faculdade Católica do RN. A Comissão de Exame de Ordem da Subseção de Mossoró, acompanhou o transcurso da aplicação das provas através de nove dos seus membros, além de seu Presidente, Bruno Morais, bem como o vice-presidente da OAB Mossoró, Glauber Soares.

Presentes desde o acolhimento dos examinandos no momento de chegada ao local, oferecendo-lhe orientações gerais quanto as regras do edital para a entrada com alimentos e água à prova, em seguida, minutos antes do início do exame, visitando cada uma das salas para desejar a todos uma boa prova, sempre ressaltando a importância do controle de tempo para se obter êxito quanto a resolução das questões e peça prático profissional. Por fim, ressaltando-se o apoio dos advogados plantonistas, Bruno Morais e Adriano Monte, que estariam naquele local durante todo o tempo do exame, a fim de esclarecer e dirimir eventuais situações.

Em Mossoró 190 (cento e noventa) candidatos estavam aptos a realizar o Exame de Ordem, comparecendo 188 (cento e oitenta e oito) destes para fazer a prova. Sem maiores transtornos, a aplicação do exame encerrou-se de forma tranquila.