| 07/02/2019 Ouvidoria da OAB/RN amplia serviços aos advogados e à sociedade

Com o objetivo de atender à advocacia e ser um ponto de conexão entre a sociedade e a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, o Conselho da Seccional está reformulando as ações da Ouvidoria da OAB/RN. A partir de agora, advogados e advogadas terão ainda mais serviços à disposição.

O canal disponibiliza os seguintes meios de comunicação: e-mail; plataforma digital no site, telefone e também assistência de forma presencial para receber críticas e informações.

De acordo com ouvidor-geral da Seccional Potiguar, Kennedy Diógenes é necessário estreitar, ainda mais, a comunicação da advocacia com a sociedade. "Criamos diversos mecanismos para receber informações em tempo real a fim de aprimorar o atendimento. O trabalho tem por finalidade promover a integração com toda a classe, e assim medir a qualidade da prestação dos serviços da Ordem", explicou.