Acessibilidade

Notícias

| 18/09/2018 Mossoró e Caicó recebem o curso Direito Notarial na prática para advogados

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN, juntamente com as Subseções de Mossoró e Caicó, abriu inscrições para o curso “Direito Notarial na prática para advogados”, que irá abordar temas atuais inerentes à atual conjuntura do Direito Registral e Notarial, que passa por novas regras e critérios.

A capacitação será realizada no próximo dia 27 de setembro, a partir das 18h, em Mossoró, no plenário da OAB Mossoró, e no dia 28 de setembro em Caicó, também às 18h, na sede da OAB Caicó, trazendo as temáticas: “Inventário e Divórcio extrajudiciais e Carta de Sentença, Ata Notarial e Usucapião extrajudicial, Testamento Público, Doação e Diretivas Antecipadas da Vontade”. O público-alvo são advogados, estagiários, alunos de Direito, Notários e a comunidade jurídica local.

O curso será ministrado pelo professor da Universidade Potiguar e do IAP, Notário e Registrador Público, Filipe Maux, e será certificado pela Escola Superior de Advocacia da OAB/RN, com 8 (oito) horas/aula. As inscrições estão sendo realizadas aqui. O investimento é de R$ 30,00 para advogados, Notários, estudantes e outros.

Serviço:
O quê?  “Direito Notarial na prática para advogados” - Ministrado pelo professor, Notário e Registrador Público Felipe Maux
Data? 27 e 28 de setembro de 2018
Horário? 18h
Local? Plenário da OAB Mossoró 27/09 e Sede da OAB Caicó
Inscrições? Site da OAB/RN

INSCRIÇÕES - CLIQUE AQUI