| 05/09/2018 OAB Mossoró realizará Encontro de Direito Constitucional em Outubro

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró prepara um grande evento para marcar os 30 Anos da Constituição Federal. Será o Encontro de Direito Constitucional: 30 anos da Constituição Federal, no dia 08 de outubro de 2018, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

O Encontro de Direito Constitucional: 30 Anos da Constituição Federal contará com dois dos maiores nomes do Direito Constitucional da atualidade, os professores: Flávia Bahia responsável pela aprovação de centenas de alunos no Exame da OAB e Flávio Martins autor do livro mais vendido no Brasil: Curso de Direito Constitucional, abordarão temas relevantes nessas três décadas da Constituição Cidadã.

INSCRIÇÕES - As inscrições podem ser feitas pelo site:

Investimento - R$ 40,00 profissionais; R$ 20 estudantes; Parte da renda das inscrições será revertida para duas instituições da cidade: ALBEM e Lar da Criança Pobre.

O evento contará com certificação digital de 4 horas/aulas e as vagas são limitadas!

SOBRE OS PALESTRANTES:

Flávio Martins

Professor de Direito Constitucional. Pós-doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional do Damásio Educacional, Autor do livro: Curso de Direito Constitucional, da editora Revista dos Tribunais. Foi coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de Lorena por cinco anos (2005-2009), e professor da mesma instituição por 14 anos (2000-2013), foi professor e coordenador dos cursos de Pós-Graduação do curso Êxito, na cidade de São José dos Campos, por 10 anos (2000-2009), foi professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal da Rede de Ensino Telepresencial Luiz Flávio Gomes - LFG, por 7 anos (2005-2011). Foi Diretor dos Cursos Jurídicos e Diretor do Damásio Educacional e Diretor de Extensão da Faculdade Damásio, entre os anos de 2011 e 2014. Foi Diretor Acadêmico da Faculdade Damásio, na cidade de São Paulo, no ano de 2015. Possui vários livros publicados, bem como várias participações em programas diversos da TV Justiça.

Flávia Bahia

Mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC/RJ. Advogada. Palestrante. Autora de diversas obras jurídicas. Professora de Direito Constitucional do CERS Cursos Online e de cursos preparatórios para concursos públicos, especialmente na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (AMPERJ) e Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ). Coordenadora Acadêmica da Escola de Direito da AMPERJ desde julho de 2014. Co-coordenadora da Pós-Graduação em Direito Constitucional Online da Estácio em parceria tecnológica com o CERS desde janeiro de 2016. Professora da Graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas(FGV) no Rio de Janeiro. Professora em diversos cursos de Pós-Graduação do Brasil.