Acessibilidade

Notícias

| 20/12/2017 Crianças da Zona Rural recebem brinquedos arrecadados pela OAB Mossoró e UERN

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizaram hoje (20/12) a entrega de brinquedos arrecadados nas campanhas Natal Solidário e Meu Melhor Natal, na Escola Evilasio Leão, no sítio Hipólito - Zona Rural de Mossoró. 

A escola recebeu 207 alunos das comunidades Hipólito I e II, Sítio Espinheirinho, Quixaba, Baixa Verde e Cordão de Sombra. Além de brinquedos, as crianças puderam ouvir apresentações musicais dos corais infantis da UERN e UFERSA, tiveram ainda aplicação de flúor e muitas brincadeiras com os alunos e pr do curso de Educação Física da Universidade. Durante toda a campanha Meu Melhor Natal, a UERN entregou presentes a 2.814 crianças. 

O presidente da OAB Mossoró, Canindé Maia, o vice-presidente Kallio Gameleira e o presidente da comissão OAB Em Ação, Aclecivan Soares participaram desse importante e festivo momento.

" É maravilhoso poder participar e proporcionar uma manhã de lazer em que as crianças podem também receber seus presentes de Natal através das campanhas Natal Solidário da OAB Mossoró e Meu Melhor Natal, da UERN. Estamos felizes, em nome da OAB Subseção de Mossoró, poder mais um ano celebrar com as crianças o período natalino", afirmou Canindé Maia.

Neste ano, a OAB Mossoró também colaborou através do Natal Solidário com a campanha Natal sem Fome, arrecadando alimentos em parceria com a Universidade Federal do Semi árido UFERSA.