| 11/08/2017 OAB Mossoró comemora o Dia do Advogado

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró preparou uma programação para celebrar o Dia do(a) Advogado(a), à partir das 9h00, na sede da subseção. Os advogados e advogadas poderão participar da campanha de Doação de Sangue colaborando com a reposição do estoque do Hemocentro de Mossoró que estará com o seu ônibus de coleta na sede. Além disso, será ofertado aos profissionais um Café da Manhã em conjunto com a empresa parceira da OAB Mossoró, a Atlanta Jeep e o consultório odontológico móvel da Igreja Assembleia de Deus realizará limpeza bucal e aplicação de flúor. A Dr.a Dircy Fraga dentista vai palestrar sobre câncer bucal e estará fazendo os atendimentos odontológico e o Dr Liginey Oliveira Clínico Geral fará os atendimentos médicos.

Haverá ainda a entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas, assinatura de convênios e lançamento do novo site da OAB Subseção de Mossoró, com uma plataforma mais dinâmica e de fácil navegabilidade. Venha celebrar seu dia.

Contamos com a sua presença!