DestaquesNotícias

OAB e Sinte criam Frente em Defesa da Previdência e Cidadania

O presidente da OAB Subseção de Mossoró, Canindé Maia esteve reunido na manhã desta terça (21/03) com a Comissão do Comando de Greve do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE.

O Sindicato e a OAB deliberaram juntas a criação de uma Frente de Defesa da Previdência e Cidadania que irá mobilizar outras entidades para a realização de um Fórum de debates na cidade de Mossoró sobre o tema, diante da Reforma da Previdência proposta na PEC 287/2016.

Participaram da reunião representando o SINTE o Coordenador Estadual, professor Rômulo Arnaud, o professor Luiz Carlos como integrante do Sindicato e a professora Lúcia Freitas diretora de Organização política da entidade.

Para Canindé Maia esse é o momento crucial para as entidades somarem forças e a OAB Mossoró está no seu papel, em defesa dos direitos constitucionais dos cidadãos.

“Queremos reunir as entidades que puderem somar nessa mobilização e a OAB se coloca à disposição para realizarmos junto com o Sinte o Fórum de debates!, ressalta Canindé Maia.

Comissão da OAB Mossoró atua no Apoio a Pessoa com Deficiência

NOVO CONVÊNIO - HeB Soluções Energéticas (Energia Solar)