DestaquesNotícias

Mossoró se candidata a sediar Encontro Nacional de Advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró apresentou ontem ao presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamarchia a candidatura de Mossoró para sediar o Encontro Nacional dos Advogados do Sertão em 2018.

Para apresentar a cidade como candidata a sediar o evento, foi colocada a proposta e apresentado um vídeo institucional sobre a cidade Mossoró, suas riquezas naturais, economia e infra-estrutura na realização e recepção de eventos de entretenimento e negócios.

A reunião de apresentação contou ainda com a presença da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, secretários municipais entre eles o Secretário de Planejamento advogado Aldo Fernandes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Lahyre Neto, o presidentes da OAB RN, Paulo Coutinho, presidente da OAB Subseção de Mossoró Canindé Maia, conselheiros e membros da OAB no RN.

“A proposta de colocar Mossoró para sediar este importante evento foi elogiado pelo presidente do Conselho Federal Cláudio Lamarchia e ele se comprometeu de defender a candidatura de Mossoró. Agora será submetido ao crivo do Conselho Federal”, ressaltou Canindé Maia.

84af3ca0-8a0b-4040-9fcf-54438d3a669c

Anterior

Comissão realizará Encontro sobre Reforma da Previdência

Próxima

VÍDEO|OAB TV ONLINE - Comissão de Direito do Consumidor