DestaquesNotícias

Fórum em Defesa da Previdência inicia atividades hoje

O Fórum Permanente em Defesa da Previdência e da Cidadania inicia hoje efetivamente o seu calendário de atividades de mobilização social em torno de esclarecimentos à população sobre os aspectos negativos que compõem a proposta de Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal.

O Fórum atualmente é composto por representantes da Diocese de Mossoró, OAB Mossoró, Direção Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), Direção Regional do Sindicato dos Servidores da Administração Direta e Indireta(SINAI), Associação dos Ministros Evangélicos (AMÉM) e representantes da política legislativa local e estadual (mandatos da vereadora Isolda Dantas e do Deputado Mineiro), podendo -se somar mais entidades e todos os que apoiam a iniciativa de mobilização.

Hoje haverá na sede da OAB Subseção de Mossoró uma tarde de palestras para os integrantes das entidades, com o intuito de explicar os detalhes da PEC da Previdência, às 14h00.

Serão realizadas duas palestras, uma com a professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Rivânia Maria especialista em Previdência Social e a segunda com a advogada Laura Menezes, membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Subseção de Mossoró.

Esta semana o calendário de atividades dentro do Fórum incluem ainda atividades como a palestra com o ex-ministro da Previdência no Teatro Municipal na quarta-feira 07 de abril (local ainda a ser confirmado) e no domingo, 09 de abril os padres e pastores devem tratar do tema e se posicionam em suas reflexões. Tudo isso em preparação para o evento do próximo dia 20 de abril quando será realizado o Fórum Permanente em Defesa da Cidadania no auditório da OAB Mossoró, das 8h00 às 11h00.

Anterior

VÍDEO| OAB TV ONLINE - Comissão Caixa de Assistência

Próxima

FVJ garante desconto de 20% para advogados da OAB na Especialização em Processo Penal