Acessibilidade

Notícias

| 15/03/2019 Comissão da Mulher Advogada realizará o evento 'Mulheres e Advocacia'

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Mossoró realizará o evento "Mulheres e Advocacia" no próximo dia 21 de março de 2019, as 19h00. O debate acontecerá no auditório da sede da OAB  - Mossoró (localizado na Rua Duodécimo Rosado, nº 1125, Nova Betânia), com credenciamento a partir das 18h00.

O evento é destinado à comunidade em geral e trará para debate: Rossana Fonseca, Advogada, sócia do Escritório Neves, De Rosso e Fonseca Advogados e Vice Presidente da OAB/RN, e Vânia Furtado, Advogada, Professora Universitária e Coordenadora do Curso de Direito da UnP - Mossoró. 

As inscrições podem ser feitas online preenchendo um formulário, ou presencialmente, no dia do evento, condicionados neste último caso à existência de vagas. O evento será certificado, indicando crédito acadêmico de 4h/aula.

Para participar será necessário o pagamento dos valores de R$ 5,00 (cinco reais) para estudantes e R$ 10,00 (dez reais) para profissionais, sendo que o valor arrecadado será revertido em doação à Organização não Governamental "REVIVER", que na Cidade de Mossoró trabalha com apoio a mulheres em situação de dependência química.  O pagamento do valor deve ser feito em dinheiro e diretamente na sede do evento, no momento do credenciamento. Contamos com sua solidariedade e com sua participação nesse importante debate!

Para se inscrever ONLINE e preencher o formulário - CLIQUE AQUI 

#Comissões #MulherAdvogada #OABMossoro