Acessibilidade

Notícias

| 14/03/2019 Comissão OAB em Ação se reúne para definir formatos de programas e ações sociais

A Comissão OAB em Ação, da OAB Subseção Mossoró, se reuniu na tarde desta quarta-feira,13.

Na pauta, o retorno do programa OAB em Ação no rádio e na TV, sendo o primeiro na FM 105, aos sábados, e o segundo na TCM, que acontece uma vez ao mês.

“Nosso objetivo é melhorar o programa e para isso convocamos os membros da comissão para ouvir sugestões, assim como também apresentar novas ações que pretendemos implantar já a partir desse ano”, disse Aclecivam Soares, presidente da comissão OAB em Ação.

Ele acrescentou ainda que pretende dinamizar mais o programa na TV, dar um novo formato. “Ouvimos por parte dos membros da comissão sugestões interessantes e vamos conversar com a diretoria da TCM sobre a possibilidade de implantar as mudanças”.

Já em relação as ações que pretende viabilizar por meio da comissão, Aclecivam Soares disse que a ideia é sempre aproximar a OAB da sociedade e vice-versa, no entanto, deseja que a sociedade seja mais solidária, principalmente se envolvendo, participando e colaborando com as ações e campanhas solidárias, como o Natal Solidário, Anjos da Educação, entre outras.

“Ser solidário, doar algo a alguém aumenta a sensação de bem-estar. Vê alguém feliz, as vezes com algo tão simples, não tem valor que pague. Nós precisamos cultivar isso nas pessoas. Nós temos que potencializar o cidadão a exercer a solidariedade”, externou Aclecivam Soares.