Acessibilidade

Notícias

| 11/02/2019 OAB Mossoró faz entrega de material arrecadado na campanha Anjos da Educação

No sábado, 09 de fevereiro, foi realizada a entrega do material escolar arrecadado na campanha institucional Anjos da Educação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró, pelo terceiro ano.

A presidente da subseção, Bárbara Paloma Vasconcelos e o presidente da comissão OAB Em Ação, Aclecivam Soares, ressaltaram a importância deste trabalho social continuar e ser ampliado em 2020.

"Sabemos da importância que é garantir aos nossos filhos um futuro em que eles possam chegar mais longe. Isso acontece a partir do incentivo da família e do acesso a uma educação de qualidade. A UEI Júlio Galdino tem sido referência de qualidade no município de Mossoró e nós da OAB Subseção de Mossoró estamos felizes em poder contribuir um pouco, com a campanha Anjos da Educação, para que essa qualidade possa ser mantida. Ano que vem, em 2020, estaremos aqui novamente", ressaltou a presidente.

A Unidade de Educação Infantil (UEI) Júlio Galdino Neto, situada no bairro Aeroporto, atende a 242 crianças a partir do Centro Social Francisco Dantas. Além da OAB Mossoró, outros parceiros da unidade educacional fizeram doações de fardamento como é o caso da Rede Queiroz, e da UnP que divulgou um calendário de palestras e ações multiprofissionais, interdisciplinar de informação voltadas aos pais e familiares das crianças.