Acessibilidade

Notícias

| 18/01/2019 OAB Mossoró recebe comissão de estagiários da PMM

 

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró, Bárbara Paloma Vasconcelos e o vice-presidente Glauber Soares, receberam na manhã desta sexta-feira (18/01) uma comissão de estudantes de Direito e estagiários da Prefeitura de Mossoró. 

A comissão falou da iminência de rescisão de contrato de cerca de 600 estagiários que atuam nas diversas secretarias e setores do município, que caso se confirme, deve afetar o funcionamento de serviços que são prestados à sociedade.

“Ouvimos os argumentos da comissão e estaremos atentos ao caso, já que neste momento, não houve demissões e nem os serviços ofertados foram interrompidos ou prejudicados. Vamos aguardar o posicionamento oficial por parte da Prefeitura”, ressaltou a presidente Bárbara Paloma. 

A reunião foi finalizada reforçando para a comissão o papel da OAB Mossoró, que como instituição tem se posicionado sempre que necessário na defesa dos interesses da sociedade, na participação dos debates e nas reivindicações que são de relevância coletiva e social.