| 28/12/2018 Advocacia prestigia noite de posse da nova diretoria da OAB Mossoró

Na noite de ontem, 27 de dezembro de 2018 tomou posse, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró a diretoria eleita e conselho que irá representar a Ordem em nossa cidade, no triênio 2019-2021. Tomaram posse a advogada Bárbara Paloma como presidente da subseção e o advogado Glauber Alves como vice-presidente. A solenidade contou com a presença ainda da representação eleita para secccional potiguar, advogado Aldo Medeiro (presidente OAB/RN) e advogada Rossana Fonseca (vice-presidente).

Confira mais fotos dessa noite, acessando nossa área EVENTOS aqui do site ou nas redes sociais da OAB Mossoró.