| 17/10/2018 Publicado edital de convocação para as eleições da OAB/RN

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte convoca a classe para as eleições dos membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções ou dos Conselhos Subseccionais para o triênio 2019/2021. As chapas poderão se registrar a partir das 8h do dia 16  de outubro até às 18h do dia 26 de outubro. A eleição ocorrerá no dia 28 de novembro, em Natal na Arena das Dunas e no interior do Estado, nas sedes das Subseções, entre 9h e 17h. Confira o edital.

O edital foi disponibilizado nesta segunda-feira (15) no site da Seccional Potiguar. Poderão votar no pleito de 2018 os advogados e as advogadas adimplentes até 29 de outubro, que deverão votar apresentando o cartão ou a carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

A Comissão Eleitoral, que será responsável por coordenar o processo eleitoral da OAB/RN em 2018, é composta por cinco membros. São eles: o advogado Alexandre Frederico da Câmara Nunes Nascimento (presidente), as advogadas Tália Maia Lopes e Larissa Brasil Ribeiro de Oliveira; e os advogados Alexandre Pinto Varella e Hugo Helinski Holanda.

Fonte: ASSECOM OAB RN/ Wender Gomes