Acessibilidade

Notícias

| 24/09/2018 Time Mossoró vence a sétima edição da Copa dos Advogados

Os advogados que compõem o time Mossoró venceram, no último dia 23 de setembro a sétima edição da Copa dos Advogados do RN realizada pela OAB Rio Grande do Norte, com resultado de 2 a 0  (gols de Flavio Antas e Segundo Abrantes) contra o time do Cejus de Natal.

A copa foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro no Dunas Esportes em Natal e contou com nove equipes participantes: 4 times de Natal, 1 de Mossoró, 1 de Caico, 1 de Pau dos ferros, 1 da ANATRA e 1 de Goianinha. O vencedor foi o time Mossoró, seguindo pelo Cejus de Natal como vice campeã e o terceiro colocado foi o time de Pau dos Ferros.

Sobre a vitória contra o Cejus que era favorito, o time Mossoró se torna tricampeão dessa copa somando essa vitória as já conquistadas em 2012 e 2016. Os jagores foram agraciados com troféus e medalhas.

"Saímos da copa com a sensação de dever cumprido e de que estamos fazendo um bom trabalho a nível esportivo nos últimos anos. Nós temos uma preparação intermitente para todas as competições e jogos locais que participamos. Mesmo quando o intuito é o de sempre nos confraternizar e cuidar da nossa saúde, somos cientes de que quando se faz um trabalho com organização, dedicação e muita alegria, naturalmente as coisas fluem. Quero apenas frisar, aproveitando a oportunidade, que temos atualmente 24 advogados listados no elenco do time de futebol da OAB/Mossoró e a única condição que damos aos que queiram se integrar é a de que seja Advogado, em Mossoró", ressalta o advogado Segundo Abrantes.

Fizeram parte do time Mossoró, vencedor da 7 Copa dos Advogados:

 

1- Rainer

2- Jullemberg

3- Evans Araújo

4- Renan Mendonça

5- Flavio antas

6- Segundo Abrantes

7- Erasmo

8- Michel

9- Adílio César

10- Ítalo Cunha

11- Bruno Celestino

12- Darwin Sales

13- Renato