| 20/02/2018 Participe da II Conferência Nacional da Jovem Advocacia em Natal

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil realizará em Natal (RN) a II Conferência Nacional da Jovem Advocacia. O evento tem o objetivo de debater os principais temas do universo do advogado em início de carreira com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea.

A OAB Subseção de Mossoró convida os advogados e advogadas em início de carreira (com até 5 anos de advocacia) para participarem da reunião, nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 10h onde serão elaboradas as necessidades e questões para serem levadas à conferência nacional. Todos estão convidados.

Faça a sua inscrição na Conferência Nacional, acessando o link do evento: CLIQUE AQUI