Acessibilidade

Notícias

| 16/02/2018 OAB Mossoró entrega itens da campanha Anjos da Educação

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró realizou na manhã desta sexta-feira (16/02) a entrega dos itens escolares arrecadados durante a campanha Anjos da Educação, em prol das 232 crianças da UEI José Galdino, bairro Aeroporto, em parceria com o centro social Francisco Dantas

Foram entregues entre os itens, resmas de papel ofício, caixas de lápis de cor, borrachas, lápis grafite, giz de cera e massa de modelar, entre outros.

O representante do Centro Social Francisco Dantas, Edson Oliveira agradeceu aos parceiros na ocasião, por mais um ano de êxito na arrecadação e falou sobre o trabalho conjunto de voluntários e parcerias para que a escola possa funcionar com a qualidade que possui hoje, sendo uma das mais procuradas pela comunidade. Participaram da solenidade pela OAB Mossoró, o presidente Canindé Maia, vice-presidente, Kallio Gameleira e presidente da comissão de prerrogativas, Hermeson Pinheiro. Além da OAB estiveram presentes mães, pais e alunos, a direção da escola, professores, representantes da Rede Queiroz, e a prefeita em exercício do município de Mossoró, Nayara Gadelha.

Segundo o presidente da OAB, Canindé Maia é uma satisfação da OAB poder estar como parceira nessa iniciativa tão nobre, podendo contribuir efetivamente com material usado pelas crianças no processo de aprendizagem:

"A UEI José Galdino é mantida há anos com o trabalho dos voluntários, empenho e solidariedade de instituições. Estamos muito felizes de através da OAB, participar com a realização da campanha Anjos da Educação, hoje uma campanha institucionalizada e que conta com o aval dos advogados e advogadas, para que esse trabalho seja continuado", ressalta Canindé Maia.