| 08/02/2018 Presidentes da OAB Mossoró e CRC RN se reunem para pensar parceria

O presidente da OAB Subseção de Mossoró, Canindé Maia esteve reunido na tarde desta terça (06/02) com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN), Luzenilson Moreira, o delegado Regional do CRC de Mossoró, Maurílio Araújo e membros da diretoria daquele Conselho.

O objetivo da Reunião foi a de firmar parcerias com a Subseção de Mossoró para a realização de cursos de capacitação voltados aos advogados (as) no campo de cálculos trabalhistas, previdenciários, correção e valores monetários. A reunião tratou ainda da ampliação da quantidade de peritos contábeis na Justiça em Mossoró.

A parceria entre CRC/RN e OAB/RN já foi firmada a nivel estadual em momento anterior, assim como com o Conselho Regional de Administração e Conselho Regional de Economia para atuação no Fórum Seabra Fagundes.
"Vamos retomar essa parceria no âmbito da Subseção de Mossoró, trazendo pela primeira vez para realizar o mesmo curso no intuito de formar peritos contábeis que deverão atuar em processos cíveis e administrativos", ressalta Canindé Maia sobre a parceria.