| 19/01/2018 OAB emite nota de Congratulação ao TRT-RN Mossoró por premiação do CSJT

NOTA DE CONGRATULAÇÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró parabeniza o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), em Mossoró, na pessoa do juiz Magno Kleiber Maia e os servidores que integram a equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania de Mossoró (CEJUSC-Mossoró), pelo reconhecimento dado como vencedores do 8º Prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CSJT), na categoria Justiça do Trabalho.

No entendimento da OAB Mossoró é no empenho empreendido por toda a equipe da CEJUSC-Mossoró para a busca de solução de conflitos, que a Justiça ganha maior agilidade.

É importante destarcarmos a contribuição do juiz Magno Kleiber Maia que desde que aqui chegou, inovou nas formas de conciliação e trouxe uma nova dinâmica aos trabalhos da Justiça do Trabalho em Mossoró, portanto a sua permanência no TRT-RN motiva e orgulha a todos os que trabalham por uma Justiça cada vez mais ágil e modernizadora.

Estendemos ainda o reconhecimento ao trabalho realizado pela desembargadora e presidente do TRT-RN, Auxiliadora Rodrigues, por adotar uma política institucional de valorizar a conciliação, investindo nos CEJUSCs de Natal e de Mossoró.

Que esse exemplo possa ser inspirador do trabalho realizado em outras instâncias da Justiça do Rio Grande do Norte.

OAB Subseção de Mossoró