Assecom OAB Mossoró | 14/12/2017 Reunião do Conselho Subsecional define ações e eventos para 2018

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró realizou na tarde desta quinta-feira (14/12) na sede, a 11a Reunião Ordinária e de Planejamento para 2018 do Conselho Subsecional da OAB em Mossoró.

Participaram da Reunião além da presidência e diretoria, conselheiros e presidentes das comissões da OAB Mossoró onde se definiu o calendário de reuniões e de eventos para o exercício de 2018.

Foram definidos entre os eventos a realização do projeto Ordem em Debate todos os meses a partir de março, nas datas das sessões ordinárias até o mês de dezembro de 2018, com temas ainda a serem definidos, bem como as comissões que ficarão responsáveis por sua realização. No calendário também constam eventos como o dedicado à mulher advogada através da Comissão da Mulher Advogada (março); Inauguração da sala de inclusão digital e Curso de Iniciação à advocacia (abril); Mês do Advogado com eventos científicos e solidários (agosto) e projetos sociais como São João Solidário (junho) e Natal Solidário, projetos definidos como sendo institucionais continuando com a parceria com a UERN e UFERSA (dezembro).

A reunião também estabeleceu a diretoria irá elaborar um calendário pra execução dos novos projetos já listados entre as metas da atual gestão para o ano de 2018.

“Nessa reunião ressalta-se a importância de se planejar e reprogramar ações que ainda não foram realizada, mas que já se encontram no plano de gestão do triênio 2016-2018”, ressaltou o presidente da OAB Subseção de Mossoró, Canindé Maia.