| 22/05/2017 OAB aprova pedido de impeachment contra presidente Michel Temer

O Conselho Pleno da OAB votou pela abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade.  Os conselheiros acolheram voto proposto por comissão especial que analisou as provas do inquérito. Foram 25 votos a favor e apenas uma divergência e uma ausência. O pedido deve ser protocolado na Câmara dos Deputados nos próximos dias. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, se reunirá, de forma extraordinária, nesta terça-feira (23), com conselheiros federais pelo RN, conselheiros seccionais, diretoria da Caixa de Assistência do Advogado - CAARN, membros vitalícios e honorários da Seccional Potiguar para analisar o afastamento de Michel Temer e a realização de uma nova eleição.